Prefeitura de Dois Vizinhos e SESI/SENAI/IEL fortalecem parcerias

sesiPrefeitura de Dois Vizinhos e SESI/SENAI/IEL fortalecem parcerias

Já em Dois Vizinhos, depois de uma extensa agenda em Curitiba, o Prefeito Raul Isotton recebeu em seu gabinete a gerente de Pato Branco e Dois Vizinhos das Unidades SESI/SENAI/IEL – Márcia Painim, o analista de negócios Breno Gerber e a diretora da Unidade de Dois Vizinhos, Mariléia Santini.

Na pauta, o fortalecimento de parcerias entre Dois Vizinhos e a unidade local. O desejo recíproco entre o Prefeito e a direção do SESI/SENAI/IEL é a formação de mais mão de obra qualificada no município. Raul Isotton foi pronto em garantir o maior apoio possível, para empresas, indústrias e trabalhadores, incluindo a própria prefeitura, aproveitem o máximo possível as vagas disponíveis nas mais diferentes áreas da unidade, abrangendo o próprio Colégio SESI.