Prefeitura de Dois Vizinhos fortalece credibilidade e atrai grande participação nas licitações

27 04 2017 licitacoes dois vizinhos 2

A Prefeitura de Dois Vizinhos tem incentivado a participação nas licitações, principalmente das microempresas do município. A responsabilidade e credibilidade de gestão também têm atraído maior número de participantes Os editais das licitações abertas estão sempre disponíveis no site da Prefeitura (www.doisvizinhos.pr.gov.br). “Quanto mais participantes, maior é a concorrência e todos ganham: Prefeitura – pela economia que resulta em mais investimentos no município, e as empresas duovizinhenses – dando maior viabilidade aos seus negócios e gerando de mais empregos e renda no município”, observa a Secretária de Administração e Finanças, Márcia Besson Frigotto. Pela ampla transparência e o incentivo à participação de microempresas nos processos licitatórios, em 2013 o Prefeito Raul Isotton conquistou pelo Sebrae, o Prêmio Prefeito Empreendedor. (Foto legenda) Uma das licitações realizadas nos , com sala cheia de interessados em vender para o município.