Previsão do Tempo
°max. °min.

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

Publicado em ,

Prefeitura de Dois Vizinhos reajusta salários de Servidores e Professores

30 03 2017 Prefeito Raul Isotton dialogando com os Professores MunicipaisO Prefeito Raul Isotton e  o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais ajustaram o reajuste da categoria, que já foi aprovado pelos Vereadores.

Os Servidores Municipais, que têm a data base de negociações em março, terão 6% de reajuste. O índice que regulamenta os reajustes é o INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, que ficou em 4,69%. Com o reajuste oferecido pelo Prefeito foi de 6%, a Prefeitura de Dois Vizinhos garantiu um ganho real de 1,39%.

Professores Municipais

O Prefeito também entrou em acordo com o Sindicato dos Professores Municipais. O reajuste será de 7,64%, de acordo com o piso nacional dos professores. Raul Isotton também atendeu a reivindicação da categoria, que pedia a alteração da data base da categoria, de março (municipal) para janeiro (de acordo com a lei federal que instituiu o piso para os professores).  Além do reajuste na folha de março, a categoria receberá na folha de maio o valor retroativo referente a janeiro, fevereiro e 1/3 de férias.

“Administramos com responsabilidade, graças a isso o município conseguiu fazer os ajustes econômicos necessários para garantir que o município, mesmo enfrentando grandes desafios, tenha solidez financeira, pagamentos em dia, valorização dos servidores e professores, e que acima de tudo, esteja preparado para crescer”, disse o Prefeito Municipal, enaltecendo a disponibilidade de diálogo e entendimento que as categorias mantiveram durante as negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Topo