Banner DV
Publicado em , ,

Prefeitura de Dois Vizinhos realiza manutenção das vias do transporte escolar

01 02 2017 Melhorias ao longo dos últimos meses garantem mais tranquilidade no transporte escolar (Large)

FOTO LEGENDA: Melhorias realizadas ao longo dos últimos meses garantem mais tranquilidade no transporte escolar. Readequação em trecho da estrada Caminhos do Saber (Agosto 2016).

Com a aproximação do início do ano letivo, a Secretaria de Viação e Obras está priorizando os serviços de manutenção nas estradas rurais onde trafegam os ônibus do transporte escolar. Segundo o Secretário Itamar Boaretto, o estado geral das vias é bom, necessitando apenas de pequenas manutenções em trechos pontuais. “Ao longo dos últimos anos a Prefeitura fez um excelente trabalho de recuperação e conservação. Graças a isso o início das aulas será tranquilo para os alunos que utilizam o transporte”, diz Boaretto.

No ano passado, além de efetuar readequação em vários trechos, a Prefeitura também executou melhorias nas principais vias do interior que são pavimentadas com calçamento.