PREPARAÇÃO PARA ASFALTO NA PERIMETRAL NORTE (Jardim da Colina/Margarida Galvan).

Na última sexta-feira (27) o Prefeito Raul Isotton e os Secretários Eluisio Marostega e Itamar Boaretto vistoriaram as obras de reestruturação e drenagem das águas de córrego e das chuvas na perimetral norte, entre o Jardim da Colina e o Margarida Galvan.
Tubos e bocas de lobo formam o conjunto de investimentos para garantir ótima qualidade a pavimentação asfáltica que deve acontecer nos próximos dias, num investimento do Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura.
O Secretário Itamar Boaretto pediu compreensão à população próxima, já que pela falta de chuva os serviços acabam gerando um pouco de transtornos devido à poeira. “O benefício é aguardado, importante e duradouro, afinal é o tão sonhado asfalto que está chegando, por isso peço paciência aos moradores próximos, pois precisamos fazer o que precisa ser feito agora para garantir a qualidade no futuro”, enfatizou Boaretto.