Previsão do Tempo
°max. °min.

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

Publicado em ,

Presidente do TRT-PR visita dois vizinhos e anuncia construção da sede própria da Vara do Trabalho

20158081_1476215089101697_7440045298305736337_oDois Vizinhos vai receber mais um importante investimento público: a sede própria do fórum da Vara do Trabalho. O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, Desembargador Arnor Lima Neto visitou o Prefeito Raul Isotton para anunciar a novidade para o município. O investimento aproximado de 1 milhão e 700 mil reais será feito em terreno doado pela Prefeitura, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, nas proximidades do atual campo de futebol. A obra terá 600m² e deverá ser iniciada no primeiro trimestre de 2018. 
O Prefeito Raul Isotton ficou eufórico com a boa notícia, enaltecendo que Dois Vizinhos dá mais um passo para se firmar como polo da microrregião. “A Vara da Justiça do Trabalho atende não só Dois Vizinhos, mas vários municípios do entorno, e com a sede própria nosso município terá uma estrutura melhor e assim centralizando serviços e se tornando o núcleo do desenvolvimento da microrregião. Temos que agradecer muito os esforços do Desembargador Dr. Arnor, bem como da juíza local, Dra. Kerly, além da Câmara de Vereadores, que aprovou a doação do terreno. E dizer que este é um novo e bom tempo que Dois Vizinhos vive e vamos continuar trabalhando intensamente para que mais coisas boas aconteçam para nosso povo”, disse o Prefeito. 
A visita também contou com a presença da Juíza da Vara do Trabalho de Dois Vizinhos, Kerly Cristina Nave dos Santos, da Diretora da Vara, Celice V. S. Mayer e do Diretor Geral do TRT-PR, Sandro Alencar Furtado. Participaram do encontro os Secretários Municipais Eluisio Marostega, Márcia B. Frigotto, Itacir Nesello, além do Vereador Sérgio Marchese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo