Banner 02

Produtores que comercializaram em 2018 devem prestar contas na Prefeitura

O Setor do Bloco do Produtor está convocando todos os agricultores do Município de Dois Vizinhos que comercializaram seus produtos em 2018 para que compareçam na Prefeitura para prestar contas.

Segundo o responsável pelo setor, Jair Maier, quando a venda é feita para empresas a nota é emitida automaticamente, mas no caso das vendas a vizinhos, amigos ou outras pessoas, de CPF para CPF, devem prestar contas da comercialização.

O prazo para a prestação de contas é até o dia 30 de abril, junto à Prefeitura Municipal, setor do Bloco do Produtor. Todas essas informações serão repassadas ao Governo do Estado e elas são de fundamental importância na busca de recursos do Estado para investimentos no município.