Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Protagonismo Juvenil

Na semana passada uma equipe composta por profissionais do Núcleo de apoio a Saúde da Família – NASF, Núcleo de Educação, Assessoria de Imprensa da Administração Municipal estiveram no Núcleo para avaliar os vídeos Inscritos  no primeiro concurso de vídeo  envolvendo as escolas estaduais do município, cuja temática era o protagonismo juvenil frente aos problemas do cotidiano social –  drogas e DST .

Os ganhadores serão anunciados no próximo dia 04 de julho no Centro Cultural Arte e Vida, juntamente com  o evento “Roda de Conversa”,que em parceria com o Ministério Público e Conselho Municipal de Segurança – CONSEG, abordará temáticas relacionadas aos projetos – Geração Atitude, Programa Saúde na Escola e Junho sem Drogas.