Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Renovação da frota de veículos da Assistência Social

Um ato realizado na manhã de ontem marcou a entrega de um veículo Citroen Aircross ao Conselho Tutelar, por parte da Prefeitura de Dois Vizinhos, e também de renovação e apresentação da frota de veículos da Pasta da Secretaria de Assistência Social e cidadania, que somará oito veículos, sendo que um está em processo de licitação.

A frota será destinada a reforçar o atendimento prestado à comunidade e otimizar o trabalho realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Casa Lar, dentre outros, promovendo agilidade nas visitas e facilitando o alcance de famílias beneficiárias dos programas da assistência social e, consequentemente, aumentando o número de atendimentos.

Para o chefe do Executivo Raul Camilo Isotton reforçou que os veículos chegaram para. proporcionam uma melhor qualidade nos serviços prestados pela  secretaria,  “Nunca se comprou tantos veículos. E não são para o prefeito ou qualquer outro secretário utilizar, São para serem utilizadas na realização de trabalhos e atividades para quem mais precisa através dos programas sociais que desenvolvemos no município” disse ele.

O Secretário da Assistência Social e Cidadania, Claudiovani Corrêa, falou da satisfação de estar à frente de uma importante pasta da Administração Municipal, a qual tem a atuação que prioriza as políticas públicas de garantia de direitos dos munícipes. “Estas conquistas não são mérito pessoal do gestor da pasta, antes são frutos do esforço e trabalho incansável de toda equipe, e do apoio incondicional do prefeito Raul Isotton e do Vice Dr. Dib, que entendem que se os instrumentos de trabalho são bons, também os colaboradores desempenham melhor sua missão”. Destacou Claudiovani.

Ele comentou ainda que A Administração vem melhorando as estruturas físicas de todas as Secretarias, e a Secretaria de Assistência Social nunca esteve com os espaços físicos tão apropriados como no momento presente, quer pela facilitação da acessibilidade aos usuários dos serviços, quer pelas condições materiais das edificações, ou ainda pela modernização dos equipamentos como um todo,” entre eles os veículos novos da frota”.

Veículo  Gol para o CRAS SUL

Veículo Gol para o CRAS NORTE

Veículo Gol para a Casa Lar

Veículo Gol para o CREAS

Veículo Gol para a Gestão

Veículo SPIN para a Gestão

Veículo  Citroen Aircross  para o Conselho Tutelar

01 – Veículo utilitário, para ser compartilhado com outras Secretarias (em licitação).