BLOCO DA PREVENÇÃO – Reunião de alinhamento Carnaval 2018.

Na manhã de hoje, 02, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar de Dois Vizinhos , promoveram uma reunião que aconteceu na sala do Juri e contou com a presença de representantes do Ministério Público, Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conseg, Prefeitura e da Liga dos Blocos para discutir alguns detalhes para que a festa aconteça da melhor forma possível.

A Promotora Dr. Bianca Riva alertou sobre cuidados que devem ser tomados para garantir segurança e integridade ao evento “Existem várias normas que precisam ser seguidas e essa conversa é muito importante. entre as determinações, está a proibição absoluta de menores nas festas open bar dos Blocos, além de ser terminantemente proibido o fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, além de outras substâncias que possam causar dependência física ou psíquica. “Comentou.

No dia 09 de fevereiro haverá uma importante ação da campanha, serão montados pontos no município (Posto do Bianco e Posto Novo Milênio) para distribuição de preservativos e também orientação. Ás 16 horas acontece na Praza da Amizade uma mobilização dessa campanha