Publicado em

PREFEITURA DE DV E CURSO DE FARMÁCIA DA UNISEP FARÃO DISTRIBUIÇÃO DE PRESERVATIVOS NESTA SEXTA-FEIRA

g_18091

O curso de Farmácia da Unisep em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretária de Saúde, irão realizar uma importante campanha de distribuição de preservativos nesta sexta-feira, 28, quando inicia a programação de carnaval em Dois Vizinhos.

A campanha irá acontecer na Praça da Amizade, no Centro da cidade, das 9h as 17h, e tem como objetivo prevenir e alertar os foliões para as Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs, bem como gravidez indesejável.

Além da distribuição no centro, também serão entregues camisinhas para os blocos e para os alunos da Unisep na saída da instituição.