SEBRAE realiza treinamento sobre licitações para servidores da Prefeitura de Dois Vizinhos

06 03 2017 TREINAMENTO SEBRAE DV (4)Sempre buscando evoluir na boa prática de gestão, a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Dois Vizinhos firmou parceria com o SEBRAE para a realização de treinamento.  O foco são os servidores da Prefeitura ligados de alguma forma às compras governamentais. Eles terão seus conhecimentos ampliados através de quatro encontros com o Professor e Consultor do SEBRAE, Claudocir Conceição.

Na abertura ele lembrou um fato ocorrido em fevereiro, em treinamento regional do Tribunal de Contas do Paraná, em Francisco Beltrão, quando um dos palestrantes do TCE citou Dois Vizinhos como modelo nos processos licitatórios. “Os servidores da prefeitura de Dois Vizinhos foram aplaudidos pelos demais municípios da região, sendo exemplo para os demais municípios do Paraná”, disse ele.

A Secretária de Administração e Finanças, Márcia Besson Frigotto, frisou que Dois Vizinhos já é referência em licitações públicas. “Estamos atendendo o que diz a lei em todas as fases das licitações e também o que o Tribunal de Contas orienta. E esse treinamento só é mais uma das determinações do Prefeito Raul Isotton, que almeja garantir economia e aumentar a qualidade dos produtos e serviços adquiridos pela Prefeitura, fortalecendo a participação do empreendedor duovizinhense nas licitações. Quem ganha é o poder público, são os servidores e principalmente a população”, diz ela.

As aulas iniciaram na última quinta-feira (02) e estão acontecendo no auditório da Secretaria de Educação.