Secretaria de Desenvolvimento Econômico em sintonia com a geração de empregos

Grupo SULMETAL - SERVINOX - Fundador Alcebíades Santini

Grupo SULMETAL – SERVINOX, com o fundador: Alcebíades Santini

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo continua a programação de visitas às industrias e empresas do município, visando a divulgação dos serviços oferecidos pela Secretaria e Agência do Trabalhador, voltados à Intermediação de mão de obra, bem como do Banco do Empreendedor, para capital de giro às empresas.
O Secretário Itacir Nesello enfatiza que ouvir a comunidade empresarial e estar a par das necessidades e demandas que podem ser sanadas com a parceria do município é uma das determinações do Prefeito Raul isotton.

VEJA MAIS FOTOS EM: https://www.facebook.com/pg/municipiodedoisvizinhos/photos/?tab=album&album_id=1461892777200595