Secretaria de Educação vai realizar I Corrida da Independência

ESPORTE Regulamento 1ª Corrida da Independência de Dois Vizinhos 2018

A Secretaria de Educação, através do Departamento de Esportes, realizará em setembro a I Corrida da Independência, segundo a Secretária de Educação Cultura e Esportes, Luciana Perondi a Comemoração do dia 7 de setembro será através de um evento esportivo. “Em 2017 a Corrida foi realizada junto com as comemorações do Aniversário do Município, o evento foi muito bem aceito e avaliado, por isso em 2018 vamos repetir” Comentou.

O percurso estimado para 2018 é de 7 km, sendo a saída no Lago Dourado, passando pela cidade Sul, cidade Norte e retornando ao Lago Dourado, as  inscrições podem ser feitas de 07/08 até o dia 05 de setembro no site oficial da Corrida: www.ticketagora.com.br que no Departamento de Esportes que fica na Rua Tiradentes, junto ao Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, o valor da inscrição será de R$ 25,00.

Categorias: Feminino e Masculino acima de 16 anos.

Premiação:Os três primeiros colocados na categoria geral masculino e geral feminino receberão:

1º Lugar – R$200,00+troféu

2º Lugar – R$150,00+troféu

3º Lugar – R$100,00+troféu

4º Lugar – R$50,00+troféu

Todos os candidatos que cumprirem o percurso receberão medalha de participação.

Maiores informações: 35365712