Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Secretaria de Saúde recebeu três novas médicas cubanas

06-10-2016-dra-iraida-dra-mariuly-prefeito-raul-dra-rosaleydy-e-secretario-de-saude-edson-spiassiO município de Dois Vizinhos dá mais um passo dentro da grande reestruturação que a saúde municipal está vivendo. Na manhã desta quinta-feira (06) o Prefeito Raul Isotton e o Secretário de Saúde, Edson Spiassi receberam três novas médicas cubanas. Dra. Iraida Aldana Tamayo, Dra. Rosaleydy Diaz Madera e Dra. Mariuly Morfa Sarmiento integram o Programa Mais Médicos.
“Estamos muito felizes com essa boa notícia. Nossa população sempre precisa mais e com certeza essas três médicas estarão trazendo seus conhecimentos, acolhendo as pessoas e contribuindo com a saúde duovizinhense.”, destacou o Prefeito Raul Isotton. Por sua vez, o Secretário de Saúde, Edson Spiassi, enfatizou que isso representa a continuidade dos avanços no setor da saúde. “Ampliar o número de médicos é um compromisso nosso e certamente essas três novas profissionais vão ajudar muito a nossa população”, disse ele.
Demonstrando satisfação com a cidade que as acolhe e pela boa estrutura que o município tem, Dra. Mariuly agradeceu a receptividade. “Estamos muito agradecidas com o recebimento aqui, povo muito carinhoso e pelo excelente trabalho feito pelo Prefeito e pelo Secretário de Saúde. Nós queremos ajudar a população a melhorar a qualidade de vida através da prevenção e do cuidado com a saúde”, disse ela.