Banner DV

Secretaria de Saúde teve 10.170 atendimentos odontológicos em 2013

Paciente sendo atendida no Centro de Especialidades Odontológicas

A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos teve 10.170 atendimentos odontológicos em 2013. Para o Secretário de Saúde, o número demonstra a evolução do trabalho que vem sendo realizado na área. “No ano passado o município colocou em funcionamento o Centro de Especialidades Odontológicas, diversos serviços foram ampliados e hoje temos só a agradecer aos excelentes profissionais que temos”, destaca Claudiovane Correa. Com uma ampla equipe, formada por diversos odontólogos, técnicos e auxiliares, a odontologia pública em Dois Vizinhos, a exemplo da particular, é uma das mais qualificadas do Sudoeste do Paraná, servindo de modelo para a região. Dra. Denise Bagattini é a atual coordenadora de odontologia da Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos.