Secretaria de Saúde viabiliza cirurgias urológicas em Dois Vizinhos.

Durante entrevista ao Programa de rádio da Administração Municipal de Dois Vizinhos, dentre outros assuntos o Secretário de Saúde Edson Spiassi comentou dentre outros assuntos sobre a novidade no inicio das cirurgias urológicas no Hospital Pró Vida. “Estamos trabalhando já há alguns meses com urologista Dr. Luiz Fernando Dip, estava faltando as cirurgias urológicas no Hospital Pró Vida, que iniciaram no dia 30 de novembro com atendimento de 7  pacientes” Destacou.

Através dessa parceria entre a Secretaria de Saúde e o Hospital Pró Vida varias pessoas serão atendidas. “A população ganha principalmente com a agilidade do serviço prestado”. Comentou Edson. O Prefeito Raul Camilo Isotton comentou que o dinheiro investido das fontes livres ou seja, não vem de convênio do Estado ou da União é uma valor pago exclusivamente pela municipalidade, isso demonstra nossa preocupação pois as especialidades são uma obrigação do Estado e da União, mas o município não têm medido esforços para atender a população.” Reforçou.