Segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos.

Entre 22 e 24 de junho acontece a segunda etapa dos Jogos Abertos, na cidade de Palmas. Dois Vizinhos esta participando dos jogos abertos nas categorias de Futsal, Futebol, Handebol, Basquetebol, Bocha e Vôleis Feminino e Masculino. A bocha Duovizinhense teve um excelente desempenho, conquistando o segundo lugar. O Handebol também conquistou o vice campeonato na competição. O Basquete Duovizinhense conseguiu um grande resultado ficando na Terceira colocação dos jogos. O Vôlei feminino ganhou duas partidas e perdeu a outra mas conseguiu uma merecida classificação para as semi finais que aconteceram dia 23. O futsal também conseguiu a classificação para as semi finais vencendo todos os seus jogos na primeira fase.

O futebol masculino e o vôlei masculino não obtiveram classificação.