SIPAT 2018 – Palestra “Meu trabalho tem riscos?”

Palestrante Julio com a Presidente da CIPA Carolina e o Prefeito Raul Isotton

A SIPAT 2018, foi excelente!!!   Uma das palestras apresentadas foi com Cláudio César Pontes, ele é consultor em saúde e segurança do trabalho, bombeiro civil, instrutor e docente, na oportunidade falou sobre os riscos de saúde e segurança no trabalho e as atitudes preventivas. “A segurança do trabalho é primordial para a qualidade de vida dos trabalhadores – seu bem-estar físico, emocional e espiritual. Ela assegura condições para que os colaboradores desenvolvam suas tarefas diárias com tranquilidade e com conhecimento dos riscos a que estão sujeitos e das medidas de segurança que devem tomar para cuidar de si e também dos colegas.” Reforçou.

Ao final a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, organizadora do evento entregou uma cordial Lembrança.