Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

SOLIDARIEDADE – Baixos Dois Vizinhos entregam alimentos arrecadados em evento.

No dia 21 de março, integrantes da diretoria do grupo “BAIXOS DOIS VIZINHOS”, entregaram ao Prefeito Raul Camilo Isotton e ao Secretário de Assistência Social e Cidadania,  Claudiovani Correa aproximadamente 200kg de alimentos não perecíveis. Esta doação foi resultado da promoção ocorrida no dia 11 de março no Parque de Exposições, onde aconteceu o evento “1º Baixos Dois Vizinhos” com realização de Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados. O preço do estacionamento era opcional entre R$ 5,00 ou 1kg de alimento.

Ao realizar a entrega a Diretoria do grupo comentou sobre a satisfação em poder exercitar a solidariedade, Bruno Stanger Zolet, Presidente do Grupo Enfatiza ainda, que sempre incentivam que os adeptos de veículos rebaixados se adaptem à legislação de trânsito vigente, “ Orientamos para que todos regularizem esse tipo de alteração nos veículos. “ Comentou. O grupo já existe há mais de cinco anos. A atual diretoria está na coordenação há dois anos, “Foram muitos os envolvidos neste evento recebemos também o apoio e incentivo por parte do Vereador Professor Douglas, que auxiliou na organização do evento.” Lembou.

O prefeito Raul Isotton, elogiou a iniciativa dos mesmos e destacou a importância dos clubes de serviços, associações e grupos que se preocupam com a coletividade e materializam a solidariedade em gestos concretos de ajuda ao próximo. “Atitudes como esta, evidenciam que apesar de vivermos dias difíceis, ainda existe espaço para a criatividade e que, gestos de desprendimento consciente da co-responsabilidade  social mostram que um outro mundo é possível.” Destacou o Prefeito.