Banner 02

Terceira Audiência Pública do Plano Diretor acontece na próxima terça.

A Administração Municipal de Dois Vizinhos convida a população para colaborar com a realização da terceira Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Municipal, que acontecerá no dia 09 de abril, às 13h30, na Plenária da Câmara Municipal de Dois Vizinhos.

O Plano Diretor é o documento legal que orienta a ocupação territorial, preservando as demandas de interesse coletivo, a memória da cidade, o respeito às questões ambientais e, também, interesses particulares dos moradores. Para Ângela Latreille, Coordenadora do Plano Diretor, é muito importante a presença e colaboração da população para a concretização de um projeto que atenda de modo eficiente às necessidades da população. “Esse é um momento muito importante onde todos podem se manifestar, colocar em pauta suas demandas e influenciar as ações que farão o futuro de Dois Vizinhos”, destacou.