Troca de experiências entre Municípios visando aperfeiçoamento.

A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e aquisição de conhecimento, permitindo assim o surgimento de novas, boas ideias e o encontro de todas elas. Agregando valor a, projetos e processos.

Dessa forma, lideranças e representantes do Município de Cruzeiro do Iguaçu (Marcos Zaffari – Secretário Finanças, Everton Muller – Assessor Jurídico e Tatiane do Prado – Departamento de Licitações), estiveram reunidos, em recente visita ao municípios de Dois Vizinhos, com membros da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Geral de Governo.

O objetivo principal do encontro foi trocar experiências e conhecer os processos envolvidos a respeito do funcionamento e das boas práticas adotadas pelos setores de compras e licitações.