Vem aí…SIPAT 2018

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA convida a todos os servidores municipais para participarem da SIPAT 2018, que acontecerá no dia 27 de julho das 07h30min as 17h no Centro Cultural arte e Vida.

Segundo a servidora Carolina Kunz, presidente da CIPA, este evento tem o objetivo de realizar momento com atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. O evento é realizado anualmente em conjunto com a Administração Municipal, este ano estão previstas as palestras:

Meu trabalho tem risco? – Claudio Cezar Pontes

Da Emoção aos Sintomas – Ivan Bonaldo

Primeiros Socorros – Equipe Corpo de Bombeiros.

Em função do envolvimento de todos os servidores na SIPAT, na sexta (27) não haverá atendimento ao público em todas as repartições municipais, inclusive na Secretaria de Saúde e suas unidades, serão mantidos apenas o transportes de pacientes previamente agendados.