Banner 02

Viação e Obras leva melhorias na região de Santa Lúcia

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, comandada pelo Secretário Nídio Tonial, está com uma equipe trabalhando na melhoria das estradas e acessos às propriedades agrícolas em Santa Lúcia.

Na tarde desta terça-feira, o Secretário Geral de Governo, Itamar Boaretto, foi conferir “in loco” o andamento dos trabalhos. Acompanhou o transporte do cascalho, conferiu as melhorias nas estradas, fez visitas aos agricultores que receberam serviços de acesso as propriedades e conferiu o calçamento de 400 metros realizado na serra de Santa Lucia.

Boaretto também repassou orientações a equipe que esta executando os serviços e ouviu os moradores que não esconderam a satisfação de receber o atendimento da administração municipal.

As máquinas permanecem na localidade de Santa Lúcia até a conclusão dos serviços previamente agendados junto à Secretaria de Viação e Obras.