Banner 02

Visita Gerente Regional da SANEPAR.

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Camilo Isotton, recebeu a visita do novo gerente regional da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), Ativo Miguel Beier. Ele assumiu o posto em 21 de fevereiro deste ano, sendo o responsável por gerenciar 24 municípios.

Também estiveram presentes Maurício Bosio (coordenador de clientes), Edemir Nesi (coordenador industrial), Valdir Dalsente (coordenador de redes), Cledemir Mezzomo (Agente Técnico) e Rogério Luis Nunes (Secretário de Planejamento).

A Sanepar de Francisco Beltrão responde por 33 sistemas de abastecimento de água de 24 municípios, destes, dez municípios têm tratamento de esgoto, Dois Vizinhos por exemplo, possui 64,93% da população urbana atendida, com previsão de aumento para 66,19% com a realização de novos investimentos.

Durante a reunião, o prefeito lembrou que a SANEPAR é um órgão do governo do estado que realiza a gestão da água e da rede de esgoto no Município de Dois Vizinhos e que vem prestando um grande serviço.