Visita – PRM – Posto de Recrutamento e Mobilização

Na manhã de quinta-feira,26, visitaram o Gabinete do Executivo Municipal Prefeito, a Secretária da 275° Junta de Serviço Militar – Maristela Muller, o Capitão Wilson, Sub Tenente Amarilio, Soldado Gomes da Silva e o Soldado Pinheiro. Eles foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Vagner Brunn e pela Secretária de Administração e Fianças Márcia Besson Frigotto.

Capitão Wilson é chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização – PRM do 15º Batalhão Logístico, eles estiveram visitando a estrutura do município e da Junta Militar.O PRM tem entre os seus principais objetivos, realizar a fiscalização e prestar orientação técnica às Juntas de Serviço Militar dos 116 municípios situados em sua área de jurisdição.