Banner 02

Vôlei na busca por captar recursos

A Associação Duovizinhese de Vôlei de Praia é uma instituição sem fins lucrativos que atua em conjunto com o Município de Dois Vizinhos, fundada em abril de 2017 por um grupo de amigos atletas do município, cujo objetivo é a busca de recursos e fortalecimento do esporte municipal, o qual aprovou no dia 26 de dezembro o Projeto “Talentos do Vôlei de Dois Vizinhos”, através da Lei do Incentivo ao Esporte Federal. Segundo o professor Luiz Fernando Viaro a Associação já está apta para captar recursos. “Este projeto se enquadra no imposto de renda sobre lucro real para pessoa jurídica no valor de 1%, já a pessoa física pode doar o valor de 3%, ou seja, ao invés de pagar ao governo o contribuinte fortalece o esporte o local”. Comentou.

O projeto ira contemplar crianças, adolescentes e adultos, visa na contratação de professores e estagiários alem de aquisição de material esportivo, como bolas, uniformes e realização de competições de nível municipal. Luiz comentou ainda que o objetivo é fortalecer a modalidade a nível municipal, principalmente na base para terem uma boa formação como atleta e também como pessoa. Destacou

Atualmente a Associação realiza as atividades em pontos como: Santa Luzia, Jirauzão, Teodorico, Praça João Fávero, Colégio Monteiro Lobato, Colégio Duque de Caxias e Escola do Campo Conrrado.