I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

XXXI CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA Taça Olivo Tadeu Cagnini. (Primeira Divisão)

Na sexta feira dia 18/05 foi conhecido o campeão do XXXI CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA DE 2018 Taça Olivo Tadeu Cagnini. A equipe campeã foi o Boa Vista do Chopin/Frigorífico Dallarosa que venceu a forte equipe dos Amigos do Santa Luzia/Bar do Borges. O melhor atleta na simples foi o Atleta Charlo do Nascimento que jogou na equipe do Panificadora Europa/Concreto Materiais de construção, o melhor trio ficou com a equipe Nicolodi/Insuagro. Em homenagem o campeonato levou o nome do Senhor Olivo Tadeu Cagnini atleta e jogador de bocha que faleceu no ano passado durante uma partida de Bocha, os seus filhos Euzébio e Gilvaneo estiveram presentes no local para a entrega das premiações. As equipes agradecem os patrocinadores em geral pelo apoio e incentivo ao esporte. Classificação final ficou:

3° lugar: Purificadores Europa/Concreto Materiais de Construção
2° lugar: Amigos do Santa Luzia/ Bar do Borges (foto equipe camisas azul)
1° lugar: Boa Vista Do Chopin/Frigorífico Dallarosa (equipe camisas Vermelho)