XXXI Campeonato Municipal de Bocha troféu Olivo Tadeu Cagnini.

Na sexta feira 11 de maio aconteceu a primeira partida da final da primeira divisão do campeonato Municipal de bocha de Dois Vizinhos.

A disputa ocorreu na cancha de bocha na comunidade do Boa Vista do Chopim,  enfrentaram-se as equipes do Boa Vista do Chopim/Frigorifico Dalarosa contra a equipe dos Amigos do Santa Luzia/Bar do Borges, placar final ficou 2 x 1 para a equipe do Boa Vista do Chopim/Frigorifico Dalarosa.

A Equipe do Boa Vista venceu a simples (12 x 9) e o trio (12 x 3), A equipe dos amigos de Santa Luzia venceu a dupla (12 x 9). Aproxima partida acontecerá na próxima sexta dia 18 na cancha do Bairro Santa Luzia.