XXXII Campeonato Municipal de futsal 2018

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através do Departamento de Esportes e Lazer tem o prazer de convidar as Equipes Municipais para participarem do XXXII Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2018 (Masculino e Feminino e Máster Masculino Sub 40).

O evento estará acontecendo no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. As inscrições irão ate o dia 23 de março, as 16h00mim no Departamento de Esportes e Lazer, anexo ao Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, o arbitral será no dia 27 de março no mesmo local as 18:30mim.

As inscrições das categorias de base aconteceram no mês de Abril de 2018.

Em caso de duvidas é só entrar em contato pelo telefone 3536-5712 ou pelo email esportedoisvizinhos@hotmail.com02-03 ESPORTE convite futsal 2018