Abertura do Natal em Dois Vizinhos foi espetáculo inesquecível

No último sábado, 02, Milhares de pessoas estiveram presentes no Lago Dourado, cartão postal da Cidade, para prestigiar a chegada do Papai Noel, que veio acompanhado dos duendes, em um barco todo iluminado, o evento teve também a  apresentação da Orquestra de Teutônia, e um memorável show de fogos sobre o Lago Dourado.

O Prefeito Raul Camilo Isotton enalteceu a essência do Natal, lembrando palavras de Jesus Cristo como referência para este tempo especial.
O evento encerrou as programações do “Viva Bem Vizinho”, que celebrou os 56 anos do município. A campanha foi organizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a ACEDV e Sociedade Rural.

chegada do Papai Noel de Barco pelo lago dourado