Banner 02

Conferência Municipal de Saúde aconteceu no Centro Cultural

Aconteceu no Centro Cultural Arte e Vida a 12ª Conferencia Municipal de Saúde de Dois Vizinhos com o tema “Democracia e saúde”.

Nos últimos dias foram promovidas as pré-conferencias onde foram apresentadas as propostas que estão sendo discutidas durante a conferência municipal.

A abertura contou com a presença do Prefeito Raul Camilo Isotton, do vice-prefeito Drº Dib Mohamed Naban Jr, o presidente do conselho municipal de saúde Felipe Techy, Sheila Roveda da 8ª Regional de Saúde do Estado do Paraná, secretários municipais, diretores de departamentos e servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Após o cerimonial de abertura, a Palestrante Professora Drª Diuslene Rodrigues da Silva, falou para os presentes sobre: Família, SUS, Saúde, Serviço Social e Política de Saúde.

Os debates prosseguem durante o dia para definir as propostas que serão apresentadas na Conferencia Estadual de Saúde e as ações que serão tomadas para oferecer um atendimento de saúde de qualidade a população.