Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

DOIS VIZINHOS : Prefeito Raul Isotton otimista para um excelente 2018.

Prefeito Raul Isotton e a primeira reunião do ano, com o Secretário Chefe de Gabinete – Dr. Vagner Brunn, a Secretária de Administração e Finanças – Márcia Besson Frigotto e o Diretor do Departamento de Gestão Urbana – Rogério Luis Nunes.

O Prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton, diz estar muito otimista com o que vai acontecer no município neste ano de 2018. Segundo ele as articulações realizadas no ano que passou e os esforços para garantir o equilíbrio do município fazem de Dois Vizinhos um dos poucos do país a entrar no novo ano com ótimas perspectivas.

“Estou extremamente positivo com o que vai acontecer em Dois Vizinhos. Por quê? Porque nós realizamos o dever de casa lá atrás, temos muitos investimentos a serem realizados neste ano em nossa cidade, principalmente do estado, com várias emendas do Deputado Paulo, com apoio do Deputado Traiano e do Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. O nosso orçamento municipal está equilibrado e não está comprometido. Mantendo essa perspectiva, acredito que poderemos investir com recursos próprios em torno de R$ 7 milhões, que com os recursos do Governo do Estado e algumas emendas federais devem garantir mais de R$ 20 milhões em investimentos e melhorias na qualidade de vida da população”, diz Isotton. Ele salienta que sua gestão continuará atenta ao equilíbrio econômico, procurando fazer dentro das disponibilidade de recursos do município. “Não podemos esquecer que o Brasil ainda está vivendo uma das piores crises de sua história. É nosso dever ter pulso firma para manter Dois Vizinhos no caminho certo”, completa.

Principais investimentos que devem acontecer em 2018:

• Início do viaduto na via rápida/Avenida Rio Grande do Sul
  • Asfalto na perimetral norte Jardim da Colina/Margarida Galvan
  • Conclusão da Super Creche no bairro Nossa Senhora de Lourdes
  • Recapeamento asfáltico na rua Guilherme Guzzo
  • Calçamento em 13 trechos do interior
  • Asfalto nas ruas Soledade, Iguaçu e rua Laudelino Miola
  • Asfalto nas principais ruas do Parque Industrial
  • Asfalto na pista Sul da Avenida Dedi Barichello Montagner até o bairro Sagrada Família
  • Asfalto na rua do Parque Ecológico
  • Recuperação de diversos trechos de ruas com asfalto deteriorado
  • Melhorias em trechos do asfalto UTFPR
  • Outros investimentos em Educação, Saúde e infraestrutura.