Entidade AABB comunidade é premiada em concurso nacional

Fotografia vencedora da AABB Dois Vizinhos

A Fundação BB e a Federação Nacional das AABB (FENABB) divulgaram o resultado do Concurso Agenda 2018, do Programa Integração AABB Comunidade, que teve como tema “Tecnologias Sociais”. Neste ano, foram selecionadas produções originais e inéditas em fotografia, desenho e história em quadrinhos (HQs) para compor a agenda anual de 2018, além de um vídeo que será divulgado no site do Programa. O concurso contou com a participação de 60 AABBs e teve 123 fotos, 137 desenhos, 79 histórias em quadrinhos e 17 vídeos inscritos de todo o Brasil.

A AABB de Dois Vizinhos foi premiada na categoria fotografia 2º lugar e vídeo 1º lugar, recebendo o valor de R$ 4.000 mais troféus, que foram entregues no dia 23 de novembro em Brasília para Coordenadora do Programa Eliane Tonial e o Presidente Marcos André Nicolodi.

Coordenadora do Projeto Eliane Tonial e o Presidente Marcos André Nicolodi recebem a premiação

Para a Coordenadora do Projeto em Dois Vizinhos Eliane Tonial esse prêmio é um orgulho e também um incentivo: “Para nós é motivo de muito orgulho, pois sabemos da capacidade de nossos alunos e isso nos motiva a trabalhar ainda mais em busca não apenas de resultados como este, mas de mostrar a verdadeira importância deste projeto na construção e transformação social”, destacou.

Em Dois Vizinhos a Administração Municipal é parceira do projeto da AABB Comunidade, o prefeito Raul Camilo Isotton, falou sobre a importância das parcerias e que isso vem gerando grandes frutos para o Município. “Temos vários parceiros junto a prefeitura, a exemplo da AABB Comunidade. É um projeto que nos auxilia na construção da educação e desenvolvimento social. Uma parceria de sucesso que vamos continuar acreditando. Aproveito para parabenizar estes alunos e que outras premiações possam vir”, disse.