Membros da CIPA tomam posse na Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

Cipeiros no momento da posse

Na manhã de quinta-feira, dia 14 foi realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal, a posse dos Membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), para o cumprimento do mandato de 2017/2018. Na oportunidade o Prefeito Raul Camilo Isotton aproveitou para cumprimentar todos e reforçar a importância do papel dos cipeiros: “É muito importante o trabalho da Cipa, pois é uma comissão que se torna  referência na prevenção de acidentes pelo envolvimento e representatividade de seus membros, saibam que vocês têm o meu apoio para atuar em prol do órgão público. O que precisarem, conte sempre comigo”,  comentou Raul.

A Comissão atende aos preceitos da legislação da NR-5. Sendo quatro eleitos e quatro indicados. A presidência da CIPA 2017/2018 será da servidora Carolina Kunz, da Secretaria Municipal de Saúde, durante a posse ela destacou o envolvimento de todos “Queremos fazer um trabalho bom e diferenciado junto a todos os setores, queremos ser um importante canal para todos os trabalhadores terem mais segurança e também saúde em sua rotina de trabalho e que possamos colher bons resultados” Comentou.

Abaixo a relação dos integrantes da CIPA da Prefeitura:

Carolina Kunz – Presidente

Tairone Alan Mezzomo – Vice Presidente

Jaqueline Martinez de Oliva –1º Secretária

Martha Daniela Caboni – 2º Secretária

Maria Silvana Debastiani

Joel Roberto da Silva Oliveira

Marcio Shikasho

Clari Tereza Meredyk de Albuquerque

Agradecemos a Gestão 2016/2017 pelo trabalho realizado.