Banner 02
Publicado em

Prefeito recebe Gerente da Agencia da COPEL e pede solução para constantes quedas de energia

O Prefeito Raul Camilo Isotton recebeu na última sexta-feira em seu gabinete, o Gerente da Agencia da Copel de Dois Vizinhos, Joel Lucca. Na ocasião o prefeito solicitou empenho da Copel para resolver o problema das constantes quedas de luz na Linha São Carlos e outras comunidades do município.

Em algumas localidades galhos de árvores encostam-se à rede de energia e acabam provocando a queda de Luz, principalmente quando a chuva vem acompanhada de ventos fortes.

A falta de luz traz prejuízos incalculáveis ao setor produtivo, tanto aviário quando leiteiro, quando o restabelecimento demora além do previsto.

O Prefeito também aproveitou para agradecer pelos serviços prestados na remoção de postes por conta de obras que estão acontecendo no perímetro urbano.

Nos últimos dias foram removidos postes nas imediações da galeria que está sendo construída na Castro Alves, na saída para Linha Tártari e no calçamento próximo a Creche no Bairro Nossa Senhora de Lurdes.

O gerente da Copel, Joel Lucca, disse que vai atender os pleitos da Administração Municipal.