Prefeitura de Dois Vizinhos realizará a VI SIPAT

Servidores da Prefeitura participarão da SIPAT 2017

Uma programação especial culminará com um dia de palestras e treinamentos nesta sexta-feira (28) na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalhos da Prefeitura de Dois Vizinhos.

Durante toda a sexta-feira todos os colaboradores municipais estarão no Centro Cultural Arte e Vida, onde acompanharão palestras com renomados profissionais, como o Professor Osmar Coutinho, Alberto Stringhini, Luis Carlos Peretti Gerson Leonarski, Romeu Santoro, entre outros.

Segundo a Presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) – Maristela Muller, a programação de sexta inicia às 8h e será concluída às 17h. Todos os servidores estão convocados a participar. “A saúde do trabalhador passa pela prevenção. E essa é a determinação do Prefeito Raul Isotton e da Comissão Interna: prevenir acidentes e também doenças de cunho físico e psicológico, tudo para garantir qualidade de vida aos servidores”, enfatiza Maristela.

NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Em função do envolvimento de todos os servidores na SIPAT, nesta sexta (28) não haverá atendimento ao público em todas as repartições municipais, inclusive na Secretaria de Saúde e suas unidades.