Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04
Publicado em

Produtos da Agricultura Familiar podem ser adquiridos através do site da COAFAR.

Você sabia que pode comprar produtos da Agricultura Familiar através da internet? SIM!!! A novidade é que a COAFAR está comercializando seus produtos da Agricultura Familiar também através do site: www.coafar.com.br , lá você encontra uma infinidade de produtos, o pedido mínimo é de R$50,00 e as entregas acontecem todas as quartas e sextas , sem taxa de entrega.

“A busca pela sustentabilidade, a preocupação com a produção de alimentos saudáveis e seguros, produzidos dentro de conceitos éticos e ambientalmente corretos, tem dado sustentação ao crescimento da COAFAR, que com a iniciativa de comercializar pela internet, abre aos associados mais um canal de vendas.” Menciona no site Ivanês Silvestro Orbem Presidente do Conselho de Administração – COAFAR.

SOBRE A COAFAR: Criada por agricultores familiares que possuíam filhos estudando na escola Casa Familiar Rural, em Dois Vizinhos, a COAFAR está localizada na comunidade de Santo Isidoro, à margem da Rodovia PR 281, entre os municípios de Dois Vizinhos e São Jorge D´Oeste. Seu propósito inicial era auxiliar na geração de renda das famílias, para evitar que seus filhos que estudavam na Casa Familiar Rural, desistissem dos estudos e migrassem para a cidade.