Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Professores da rede municipal iniciarão ano letivo com uma super palestra.

No dia 05 de fevereiro os professores da rede municipal de Educação de Dois Vizinhos participarão de um palestra com o filósofo, escritor e professor Mário Sérgio Cortella, a palestra é uma das atividades da Semana Pedagógica faz parte da Semana Pedagógica, em preparação para o ano letivo. O evento está sendo promovido pelo Sicoob em parceria com as secretarias municipais de educação e será realizado, no Centro de Eventos Marabá, são esperados mais de 4 mil educadores da região.

Com ampla bagagem, Cortella tem Mestrado e Doutorado em Educação, professor-titular da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos e atualmente é um dos intelectuais mais influentes no Brasil. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia  motivação e carreira