2ª EDIÇÃO DO DRIVE THRU SOLIDÁRIO ACONTECE DIA 03 DE JUNHO
quarta, 10 de maio de 2023

Uma ação da administração municipal através da Secretaria de Assistência Social

Dois Vizinhos é uma cidade acolhedora, fraterna e de um povo solidário, resultado esse visto em todas as ações já promovidas pela Administração Municipal e suas Secretarias.

Devido ao grande sucesso da primeira edição do Drive-Thru Solidário, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em 2022, uma segunda edição estará acontecendo neste ano de 2023.

Uma campanha que visa arrecadar roupas, calçados, cobertores e roupas de cama, para serem distribuídos para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade na cidade.

O ponto de coleta será em frente ao prédio administrativo da Prefeitura de Dois Vizinhos, e para maior agilidade uma equipe da Assistência Social estará recebendo as doações, não sendo necessário o condutor descer do veículo.

Maiores informações, com horários de coleta no dia, serão passadas em breve.

A SOLIDARIEDADE PRECISA CHEGAR ANTES DO INVERNO, POR ISSO DOE.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social