Empresários anunciam investimentos de R$ 25 milhões em Dois Vizinhos
quinta, 07 de outubro de 2021

Será um grande empreendimento no ramo atacadista

Na manhã de hoje, 07 de outubro, o Prefeito Carlinhos Turatto e o Vice-Prefeito Nery Maria, com  Secretários Municipais  e o Vereador Irival Di Domênico (Kike) receberam vários empresários e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos, Rogério Borges Sidral, ocasião em que os empresários Edy João Dal Berto (do Grupo Ítalo) e Antonio Bonet (do Grupo Norte Sul), anunciaram a instalação de uma unidade do atacado SuperDia neste município.

O Investimento inicial será de 25 milhões de reais, e o empreendimento será construído próximo à Avenida Dorvalino Tosi, junto aos bairros Jardim Marcante e Jardim da Colina, gerando 80 empregos diretos e outros 80 indiretos, de cujo projeto urbanístico constam também a construção de um lago e de uma pista de caminhada.

O empresário Edy João Dal Berto salientou que o Grupo está também em Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Curitiba, mas “se estamos no setor é graças a Dois Vizinhos, pois foi aqui que o Ítalo nasceu e cresceu. Será uma grande satisfação investir neste Município que está crescendo cada vez mais, sendo bem conduzido politicamente.  Portanto, aqui teremos a nossa maior loja do setor. Falamos de nosso projeto ao empreendedor Toninho Bonet, do Grupo Norte Sul, que de imediato aceitou ser nosso parceiro. Será um grande empreendimento para Dois Vizinhos e região, que começará em janeiro e deverá ser concluído em outubro de 2022 ”.

Informou ainda o empresário Edy que o atacado SuperDia será uma inovação na maneira de comprar, pois os clientes tanto poderão ser os pequenos varejistas como as donas de casa, e os preços serão bem satisfatórios.

Toninho Bonet salientou a oportuna parceria com o Grupo Ítalo, em um negócio que com certeza dará certo, e trará progresso para Dois Vizinhos.

Para o Vice-Prefeito Nery Maria Dois Vizinhos vive um momento ímpar na sua história. O Edy e o Toninho são dois grandes empresários e todo empreendimento que gere emprego, renda e desenvolvimento será sempre recebido de braços abertos.

Everaldo Santini, Secretário do Desenvolvimento Econômico de Dois Vizinhos, comemora o anúncio de mais um grande investimento para a Região Sudoeste: “Dois Vizinhos está se consolidando como polo de desenvolvimento em vários setores, e quando grandes empresários aportam aqui os seus recursos, significa que o trabalho de nossa pasta tem sido eficiente!”

Carlinhos Turatto destacou que todos esses empresários serão sempre bem acolhidos em Dois Vizinhos. “Estamos ampliando nossos parques industriais e em breve teremos condições de receber novas empresas. Nosso Município vive um novo tempo na política e não há mais espaço para divergências e radicalidades, que não agregam e não contribuem para o desenvolvimento local. Queremos crescer cada vez mais. O Município é do povo, de todos nós. A população desta terra faz por merecer um governo de muitas mãos que não olhe as cores partidárias, porém que busque recursos junto a todos os parlamentares para a Saúde, Educação, crescimento e bem estar”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing