CONCORRÊNCIA PÚBLICA DE Nº 10/2022 REFERENTE AOS 177 LOTES PASSA POR CONTRARRAZÕES
quinta, 04 de agosto de 2022

Finalizou ontem o prazo dos 5 dias de recursos referente a concorrência pública de nº 10/2022, que tem como objetivo a alienação de 177 lotes do município de Dois Vizinhos, os quais deixarão de ser imóveis públicos e passarão a serem particulares.

Um processo de mais de 11 milhões, o qual possibilitou a participação de pessoas físicas e jurídicas em todos os âmbitos inclusive fora do município.

Ainda conforme o Departamento de Licitações, um novo prazo de contrarrazões foi solicitado, com prazo de mais 5 dias úteis, sem contar ainda com o período de análise que passa pelo jurídico e pela autoridade competente.

Somente após a finalização desse primeiro processo, dar-se-á a continuidade e a abertura então do segundo envelope o qual contém as propostas, que também será no Plenário da Câmara de Vereadores, lembrando que não há previsão de data, mas tudo será repassado e divulgado pelas redes sociais do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social