SAIBA COMO SERÁ OS ACESSOS AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NOS 4 DIAS DE AGROSHOW
terça, 22 de novembro de 2022


Para melhorar o fluxo de acesso ao Parque de exposições de Dois Vizinhos, nos 4 dias do AgroShow, a partir das 17 horas desta sexta-feira (25), haverá modificação nos sentidos nas Avenidas Dorvalino Tosi, José Marcante e Rua Jorge Amado.

Em reunião a Comissão Organizadora do Evento (CCO), juntamente com o comando da Polícia Militar e com o DEPTRAN-DV – Departamento de Trânsito de Dois Vizinhos, ficou definido como irá funcionar o fluxo do trânsito dessas Avenidas e rua.

A partir do cruzamento da Dorvalino Tosi com a José Marcante, as duas avenidas passam a ser de mão única nas duas pistas além da rua Jorge Amado. A Dorvalino Tosi será para quem segue em direção ao Parque de Exposições e a José Marcante junto com a Rua Jorge Amado para quem sair do Parque em direção ao Centro.

Para quem estiver se dirigindo dos municípios de Cruzeiro e Boa Esperança do Iguaçu, em frente ao acesso ao Parque terá que pegar sentido Avenida Vinicius de Moraes e em seguida o acesso de mão única pela Avenida Jose Marcante, pois haverá obstáculos que irão limitar a circulação de veículos pela Avenida Dorvalino Tosi.

Outra alternativa para os motoristas que vierem do mesmo sentido, é fazer uso da entrada de acesso que há em frente a Comunidade de São Luiz sentido ao Bairro Margarida Galvan.

Aos visitantes que vierem de Francisco Beltrão e Salto do Lontra, a orientação é para que no trevo acessem no sentido a Cruzeiro do Iguaçu, pois chegarão ao parque pelos fundos, em trajeto mais curto.           

Aos munícipes duovizinhenses a orientação é para que procurem as vias alternativas ou façam uso de Transporte Coletivo, o qual estará passando pelo parque a cada 30 minutos.

A CCO também informa que haverá ponto de taxi disponível em frente ao Parque.

Maiores informações e dúvidas entrar em contato com o Departamento de Trânsito – DEPTRAN pelo fone/WhatsApp (46) 9 9912-0769 (horário comercial).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 4616