AGROSHOW –COMERCIALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO INICIAM NA PROXIMA SEGUND-FEIRA DIA 24
quarta, 19 de outubro de 2022

A comercialização dos espaços acontecerá exclusivamente na sede da Sociedade Rural, em anexo ao Parque de Exposições de Dois Vizinhos.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO NATAL ILUMINADO E A TESOUREIRA. 

O grande e esperado evento que terá como foco a área do Agronegócio, principalmente local, está a menos de 36 dias para acontecer. Estamos falando da primeira edição do AGROSHOW em Dois Vizinhos.

Todos os espaços internos e externos já foram comercializados, apenas os espaços voltados a praça de alimentação que ainda não foi aberto a comercialização.

Estes aproximadamente 50 espaços, ficaram na responsabilidade de um dos quatro pilares responsáveis pelo evento – A Associação Natal Iluminado.

Conforme o Presidente da Associação, Joeli de Godois, a comercialização desses espaços iniciará na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, exclusivamente na sede da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, que está localizada em anexo ao Parque de Exposições de Dois Vizinhos, a partir das 13h30 horas.

Vale ressaltar que aproximadamente 60% da praça da alimentação será destinada exclusivamente aos empresários de Dois Vizinhos, os demais poderão ser comercializados para empresas de fora.

Todo o lucro arrecadado neste Agroshow 2022 será destinado ao Natal Iluminado, que neste ano está na sua 2ª edição.

Para quem passar principalmente na área central da cidade, já poderá observar algumas decorações já sendo montadas.

A abertura neste ano do Natal Iluminado acontecerá após o Agroshow.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3595