MAIS DE 5 MIL M² DE PAVER JÁ FORAM COLOCADOS NAS VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS PELA ADMINISTRAÇÃO.
sexta, 08 de julho de 2022

“A prática da cidadania começa na porta da nossa casa”.

Calçadas irregulares e com buracos estão no topo dos maiores problemas na urbanização do nosso país, incluindo o bloqueio com isso da acessibilidade.

Os acidentes decorrentes a este problema são constantes, causando grandes dores a quem passa.

Cada cidadão pode fazer a sua parte da mesma forma que o poder público também possui a obrigação de deixar os passeios públicos limpos, arrumados e sem qualquer objeto que atrapalhe a passagem de pedestres e cadeirantes, por que a pratica da cidadania começa na porta da nossa casa.

Desde o início do mandato, o Prefeito Carlinhos Turatto, vem destacando sua preocupação para com os espaços públicos e ainda enfatiza para que os proprietários dos lotes e imóveis realizem as melhorias nos passeios em frente a sua propriedade.

Até agora a Administração Mundial já realizou mais de 5 mil m² de obras nos passeios, praças públicas e afins, melhorando assim a mobilidade a pé da nossa cidade.

“Temos que deixar nossa cidade cada vez mais limpa, bonita e acolhedora, tanto para nós quanto para os visitantes, proporcionando acessibilidade para todos que é dever de cada cidadão. Por isso, precisamos da ajuda de cada morador e comerciante, para que deixem a frente de suas casas, lotes ou comercio (passeios públicos), limpos, arrumados e sem qualquer objeto que atrapalhe a passagem de pedestres e cadeirantes”, enfatizou o Prefeito.