Prefeitura deposita hoje o 13º do funcionário público
sexta, 13 de dezembro de 2019

A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos está depositando nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o 13º salário do funcionalismo público.
Ao todo estão sendo depositados R$3.286.647,47 (três milhões, duzentos e oitenta e seis mil, seiscentos e quarenta e sete reais e quarenta e sete centavos), para 986 funcionários, entre efetivos, PSS e comissionados.
No dia 20 de dezembro será feita a rescisão de 97 contratados pelo PSS – Processo Seletivo Simplificado, quando serão pagos mais R$550.254,92 (quinhentos e cinquenta mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e noventa e dois centavos.
A previsão da Secretária de Administração e Finanças, Márcia Besson Frigotto, é que no dia 27 seja depositada também a folha de pagamentos do funcionalismo do mês de dezembro.
Além do funcionalismo a prefeitura também está em dia com os pagamentos dos fornecedores, de empresas que estão executando obras e financiamentos.
Mesmo com a queda de arrecadação nos últimos meses, a administração municipal conseguiu cumprir com todas as obrigações e ainda deve fechar o ano com saldo positivo em caixa, demonstrando assim o equilíbrio financeiro das contas públicas.