SIPAT 2019 – Show de Talentos
segunda, 16 de setembro de 2019

A primeira edição do Show de Talentos, realizado na tarde da última terça-feira, 20, durante a realização da SIPAT, foi um sucesso.

Servidores da Prefeitura se apresentaram com declamação de poesia, stand up e música, ao todo 6 apresentações foram realizadas, dos servidores algumas inclusive com a presença de familiares.

O Prefeito Raul Camilo Isotton prestigiou o evento que foi organizado pela CIPA, como forma de interação e de divulgação dos talentos. “Quero parabenizar os servidores que se inscreveram e participaram para mostrar um pouquinho do seu talento. Esse é um momento que serve para os servidores interagirem, além de ter como público companheiros de trabalho”. Destacou.

As apresentações foram julgados pelos jurados: Luciana Adona Perondi – Secretária Municipal de Educação Cultura e Esportes, Carine Armani Diefenbach do Departamento de Cultura e Dioni Rodrigues ator e diretor artístico do GMT – Grupo Municipal de Teatro.

Confira abaixo os participantes:

Nedir Tomé dos Santos

Fábio Aurélio Grandi

Diogo da Silva Bichon

Edivaldo Rocha de Paula – participação do sobrinho Gustavo e do filho Joaquim. (3º lugar)

Lilia Back – participação dos tios Darci e Ivone (2º lugar)

Deisy Bertoncello – (1º lugar)