Audiência Pública do plano de arborização será no dia 29.
quarta, 16 de outubro de 2019

A Secretaria de Desenvolvimento Rural Meio Ambiente e Recursos Hídricos, promove no dia 29 de Outubro às 08h30 na Câmara Municipal de Vereadores, a audiência Pública do Plano de Arborização Urbana.

O Plano de Arborização Urbana de Dois Vizinhos começou a ser elaborado em 2018 e, após aprovado, terá validade de 20 anos. A audiência é o passo final para debate e implantação do plano na cidade por meio de decreto e lei municipal.

De acordo com Engenheiro Florestal Ciro Costa O plano traz um diagnóstico da arborização da cidade, caracterização urbanística, paisagística, social e econômica do município, além de direcionar o plantio de mudas, poda e corte de árvores. “Por isso a participação da população é muito importante é a colaboração de todos para a realização do Plano de Arborização Urbana do Município, de modo que todos possam se manifestar e sejam dadas sugestões e discutidas as necessidades da população e do município para o gerenciamento da arborização urbana. “Destacou.

Visitas: 1907