Convocação Recadastramento 2019
segunda, 16 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Educação CONVOCA os pais das crianças de 0 a 3 anos que se encontram em lista de espera nos Centros de Educação Infantil a realizar o recadastramento, conforme prevê o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) estabelecido pelo Ministério Público.

O recadastramento é OBRIGATÓRIO e será realizado entre os dias 23 a 27 de setembro de 2019 na Secretaria Municipal de Educação, das 07h30min às 11h e das 13h30min às 17h e tem por objetivo verificar se as crianças residem no município e ainda tem interesse na vaga.

Documentos necessários:

• Certidão de nascimento da criança (Original);
  • Cópia do comprovante de residência atualizado (Fatura de Luz);
  • Cópia do Comprovante de renda dos pais, atualizado.

No momento do recadastramento será disponibilizado aos pais um protocolo de confirmação da entrega destes documentos e garantia da permanência na lista de espera, o mesmo deverá ser realizado a cada 06 meses. Os pais que não comparecerem terão o nome de seu filho retirado da lista de espera.