EPOVIZINHOS 2019 –CCO realiza reunião de alinhamento
quarta, 16 de outubro de 2019


Foi realizada na noite de ontem na Sociedade Rural no Parque de Exposições importante reunião conduzida pela CCO – Comissão Central Organizadora da Expovizinhos 2019, para alinhamento dos preparativos para a feira que acontece de 27 de novembro à 1º de dezembro.

Na reunião foram repassadas informações de aspectos globais envolvendo fornecedores, comércio local, shows, atrativos e expositores. Entre os assuntos a questão das vistorias dos bombeiros, vigilância Sanitária, mobilidade, estacionamento, entre outros.

Presentes no encontro os organizadores da feira (CCO), patrocinadores, prestadores de serviços e colaboradores acompanharam um apanhado da dimensão do evento, os pavilhões 1 e 2 já estão cm todos os espaços comercializados e o pavilhão 3 já está com 90% dos espaços vendidos. Atrações especiais que irão acontecer na feira também foram apresentadas, entre elas o Drink nas estrelas realizado pela Cresol, Tirolesa, Paintball, Leilões, Passeio de Pônei e Boi Gigante, Corrida Kids e a chegada do Papai Noel.  Na arena de Shows, terá a área do Backstage com shows animando a feira logo após as atrações principais.

 

Visitas: 1059